domingo, 26 de abril de 2009

Sobre o sono...

Quanto ao sono, resolvi que não o quero mais. Pelo menos não mais esse sono solitário.
Quero alguém que me tire o sono. Que não me deixe mais dormir a noite toda sossegada... Quero uma noite em claro, mas cheia de suspiros de amor. Primeiro suspiros solitários, depois suspiros de paixão correspondida. Mas qualquer paixão não me serve, essas tem aos montes, penduradas nas ruas como carnes no açougue ( e também como essas, vêm cheias de moscas e fedor). Eu quero uma paixão que cheire a pele, que cheire a alma saindo pelos poros, com gosto de coração batendo e falta de ar.
Não precisa ser uma paixão com amor... Esse pacote amor combo express sai tão caro, na maioria das vezes... Quero uma paixãozinha comédia romântica, com contrato prolongável por várias noites companheiras e pés se esquentando.
Paixão com dedicatória na contra-capa, música tema, e choro nos filmes água com açúcar. Quero uma paixão autorizada. Paixões proibidas precisam de um espírito menos marcado que o meu.
Quero alguém que diga : "Eu deixo você se apaixonar por mim." "eu preciso me sentir apaixonável".

Quero um vidrinho de companhias apaixonantes e um liquid paper.

3 comentários:

Duuudes disse...

Queremos paixões pra vivermos um filme.
Mas não ficção, queremos uma comédia romântica, talvez um drama.
Mas com final feliz.

Augusto Kneipp disse...

você colocou em palavras o que eu estou sentindo.
faz sentido, raio amor?!

Felipe Pântano disse...

Raissa, teu blog é "sem comentários", que palavras saem dos teus teclados!
Texto sensacional!