quarta-feira, 3 de junho de 2009

Intervalo

Escreverei meu lume de outras terras por esses dias...
Viajarei... Vou respirar ar novo longe dessa ilha.
Vou pra sentir saudade, pra ver gente amada e pra querer amar a gente que vejo sempre.
Vou ver nascer um lume novo na crista cinza dos dias...
Nascerei eu de novo, como faço sempre que amanheço.
Quero amanhecer mais, quero me fazer mais quero mais ser feita
Ver o riso na graça perfeita que tantos vêem na minha cara
Ver a tara na raça eleita pelo meu corpo que tanto se cala
Quero verbo.
Quero tempo, ação, adjetivos absortos nas palavras quentes e indecentes que você só fala baixinho
Quero que você grite.
Mas... grita sem machucar?
É que eu tenho um palpite: os gritos que se gritam ao pé do ouvido
São levados mais cedo pelo ar
Então vem e grita dentro de mim
Quem sabe assim o vento não queira te levar.

5 comentários:

Uila Gabriela disse...

Inquietante, intenso e insisivo

Daniel Fumaça disse...

Vai, mas volto logo.
Saudade

Lupe Leal disse...

sempre coisas muitos bonitas. mas esse 'itinerário da libertação' me tocou bastante.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

você, um dos meus paradigmas hoje.